sábado, 31 de março de 2012

Solidariedade com os colegas da TPA do acidente de helicóptero no Huambo

O repórter Alexandre Cose da TPA posando antes do acidente ocorrido durante uma reportagem na província do Huambo. Cose foi um dos sobreviventes do despenhamento do "Allouette III" da FAN na passada Quarta-feira. Os nossos votos de uma rápida e completa recuperação.
Alexandre, nos mostraste a melhor reportagem que algum dia poderias teres feito. Valorizaste uma profissão cuja essência é agregar o Bem à sociedade. E o fizeste levantando bem alto o estandarte do Humanismo. Foste valente e generoso, qualidades dos mais nobres jornalistas, que infelizmente já não abundam. Que o bom Deus continue a guiar os teus passos e ajude a vossa rápida rercuperação. E que receba as almas dos que partiram. Abraços.


       Feliciano Saiminho "Mágico", veterano repórter de imagem da TPA falecido, no acidente com o "Allouette" da FAN , Quarta-feira passada no Huambo. Rendemos homenagem aos profissionais que deram o melhor de si para mostrarem ao mundo as conquistas dos 10 anos de Paz que Angola vive desde Abril de 2002. Apresentamos as nossas sentidas condolências às famílias enlutadas, extensivas aos nossos colegas da TPA e da Força Aérea Nacional. Aos feridos, juntamos as nossas orações à corrente de solidariedade para a sua rápida  e completa recuperação.

0 comentários: