domingo, 3 de janeiro de 2010

Resposta: Kandando para o Reigadinha e outro pessoal

     Grande Reigadinha. Meu caro amigo: captei com alegria incontida o teu comentário incentivador. Tu bem conheces a nossa malta, sempre a fazer a diferença. Para o melhor, claro. Já deves ter visto as fotos. O nosso estádio é lindo. Um verdadeiro sonho. Maldito relógio da vida, que não nos deixa recuar para a pujança da nossa juventude. Quando entrei para o imponente "Ombaka", pensei como seria fantástico ver ali os grandes craques do meu tempo, entre os quais tu estavas. E os outros mais antigos. O Jota-Jota, o Candenga-Denga, o Valongo, o Renato, o Garcia, o Luvambo, o Rosário, o Samuel, o Quim Cavaqueiro, o Silva Calongolo, o Joaquim Víctor, o Quim Williams, o Fragoso, o Pinto Leite, o João Manuel, O maluka, Daniel, o Sarmento, Fussu e outros. Com toda a justiça, vocês seriam merecedores. Mas, desgraçadamente el tiempo pasa e nos vamos quedando viejos. Mas serão recordados nos anais do desporto Benguelense, que pariu outros atletas de grande categoria nas restantes modalidades.
     Soberano Canhanga, um grande abraço. Aceito a tua recomendação, mas desejo informar-te que houve a coincidência de vários factores negativos para ir parar à malfadada pensão. Mal cheguei à Luanda tive de ir ao Jornal de Angola. Isso aconteceu  no preciso momento em que a polícia interditou várias ruas e avenidas por causa da prova de atletismo da São Silvestre. Fiquei confinado ao perímetro da baixa, muito turbulento, como depois vim a constatar. Continua a dar sinal, mano. Um feliz 2010.
     Menezes Chilongo, dei uma olhada no teu blogue, debitarei a minha opinião. Mas desde já, coragem. P'ra frente é o caminho, amigo. Um abraço. 
     A terminar, a  saudação especial para o Ruca e os amigos do Cubal. Obrigado pela força. Aproveito para recomendar o vosso blogue http://cubal-angola.blogspot.com/ . Força cubalenses. Estamos juntos !

0 comentários: