domingo, 19 de fevereiro de 2012

Joaquim Neves António (Kito Neves) faleceu


             Joaquim Neves António (Kito Neves). Meu cartucheira e companheiro da Longa Caminhada. Partiste para a grande viagem sem regresso. 1 ano de luta contra o cancer. 1 ano a resistir aos tentáculos do monstro silencioso. Foste tudo o que a vida pode dar como amizade, respeito e amor. Mostraste que a vida é sobretudo Amor. E Amor é partilha. Nada mais que isso! Foste o exemplo acabado de que ainda se pode viver com Dignidade.
            Quarta-feira teremos a ingrata missão de te sepultar no Huambo.
            Jornalista exemplar. Grande repórter da Angop. Companheiro das horas mais difíceis. Só as lágrimas teimosas por causa do egoísmo de te querer sempre ao meu lado.
            Me perdoa Cartucheira !
            Que a tua alma descanse em Paz companheiro!
            Os grandes soldados da vida são como as estrelas. Nunca morrem. Perdem apenas um pouco da sua luminosidade, mas permanecem no firmamento como sentinelas vigilantes e nosso escudo protector.
            Até a hora do Reencontro!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Serás sempre lembrado meu verdadeiro herói e valente soldado e acima de tudo meu querido pai. do teu Querido filho Azulay Neves. (HUAMBO)