domingo, 15 de novembro de 2009

357 mortos de Janeiro a Novembro de 2009

                   357 mortos em acidentes de viação desde Janeiro em Benguela, oficial

    Os acidentes de viação na província de Benguela provocaram a morte de 357 pessoas de Janeiro até a primeira quinzena de Novembro de 2009, revelou a comandante Mafé, chefe da Unidade de Trânsito local.
     "Registamos mil 666 acidentes neste período e 1550 pessoas ficaram feridas em consequência dos mesmos", disse Domingo,15, a comandante que apontou o excessivo consumo de bebidas alcóolicas e a má formação dos condutores como as principais causas dos sinistros, entre outras.
     De acordo com a oficial da polícia a maior parte dos acidentes são colisões entre veículos e contra obstáculos fixos resultante de despistes. Os prejuízos ascendem aos 230 Milhões de Kwanzas, disse.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu poderia suportar, embora sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos!

Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem, e é esta mera condição que me encoraja a seguir em frente pela vida...

Caro amigo, colega (de curso), pessoa com caracter e dignidade, irmão, camarada e acima de tudo companheiro nos piores e nos melhores momentos de nossas vidas, queira aceitar o nosso muito obrigado pela força e encorajamento que tem dado ao colectivo de trabalhadores da EMPRESA SANÁGUA e não só.

Aproveito para lhe desejar festas felizes e que em 2010 continue a fazer o seu trabalho desta forma humilde e transparente.

O NOSSO MUITO OBRIGADO POR TUDO
Jérison Semedo, em nome do colectivo de trabalhadores desta Empresa.